top of page

Faculdade de Ciências Farmacêuticas - USP

O V Curso de Inverno em Fisiopatologia e Análises Clínicas - 2018 será realizado dentro das dependências da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo – Campus Capital, localizada na Av. Prof. Lineu Prestes, 580 – Cidade Universitária.


Para chegar à Universidade de São Paulo no Campus Capital, o acesso é facilitado ao campus utilizando o Metrô da linha 4 – Amarela chegando na estação Butantã. Esta estação conta com um terminal de ônibus da SPTrans, onde o ônibus de número 8022 – Cid. Universitária entra na USP e passa em frente a Faculdade de Ciência Farmacêuticas (localizada entre o instituto de química (IQ) e a faculdade de história e geografia (FFLCH)).


Outra alternativa é através da Linha 9 Esmeralda da CPTM – Estação Cidade Universitária, com acesso ao campus via ponte Cidade Universitária.


Tendo suas raízes na antiga Escola de Farmácia de São Paulo, criada em 12 de outubro de 1898, a Faculdade de Ciências Farmacêuticas, ocupa uma área construída de 23.200 m² na Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira. Desenvolve suas atividades buscando sempre a excelência, para cumprir as finalidades da USP: pesquisa, ensino e prestação de serviços à Comunidade. A nossa faculdade consta com quatro departamentos: Alimentos e Nutrição Experimental, Análises Clínicas e Toxicológicas, Farmácia e Tecnologia Bioquímico-Farmacêutica.


.

SIGA

  • Facebook Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Social Icon
  • Google ícone social Places

FICO SEMPRE CONTENTE

EM CONHECER MEUS LEITORES E COMPARTILHAR CONHECIMENTOS E IDÉIAS 

 

ME ESCREVA 

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page